Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Direito ao Delíro - Eduardo Galeano

Agora entendo porque sempre fui louca, porque sempre desejei aquilo que minhas mãos nunca alcançavam. Neste ano que desponta, desejo aos amigos utopia, sonho e o horizonte.

Assistam os dois vídeo e entenderão o porquê de desejar-lhes isso. Caminhem, caminhem, com sapatos, com chinelos, com saltos altos, com saltos baixos, com botas, sem botas, descalços, com meias, não importa como, apenas caminhem.

Não vivamos sem razão. bjs.

Eduardo Galeano

http://www.youtube.com/watch?v=m-pgHlB8QdQ

Pra não dizer que não falei das flores.

http://www.youtube.com/watch?v=BvxFwWdYVe4&amp...

Nenhum comentário:

Postar um comentário