Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DISCURSO DE BRITTANY TRIFFORDE

Toda RIO+20 resumida nas palavras de uma adolescente de 17 anos neozelandesa, Brittany Trifforde.



Agora toda a indignação de algumas pessoas adultas (como eu) diante do descaramento de muitos governantes, cujo maior objetivo é posar bem para foto e pronunciar frases vazias e cliches, foi expressada também com todas as letras por Brittany. 

EIS A FRASE MAIS COERENTE E CONTUNDENTE DA RIO+20 VEIO DA BRITTANY TRIFFORDE E VAMOS COMBINAR QUE ESSA FRASE É UM TAPA COM LUVA DE PELICA.

"Vocês estão aqui para salvar as
 suas peles ou para nos salvar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário