Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A Guerra Nada Santa dos Evangélicos




Pois é, não sei o porquê, mas lembrei dos antigos escravos e que ALGUNS tinham o "PRIVILÉGIO" de serem escravos domésticos. Hoje minha cabeça está meio ao avesso e fiquei a pensar: a QUESTÃO MAIOR PARA OS CONTRA, parece que não está em dar o direito, mas sim retira-lo do indivíduo, dito por alguns boçais, como "não normal", é querer fazer destes, menos que cidadãos, menos dignos e menos humanos.

Achei interessante o que o pastor Tom Ehrich diz no final da matéria. Será que a Bíblia se resumirá apenas a um manual sobre sexo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário