Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

sábado, 27 de agosto de 2011

Covardia e medo

Aos 17 anos era a pessoa mais surpreendente e sonhadora do mundo. Mas após o casamento, tornei-me a pessoa mais covarde e medrosa. Hibernei nesses estados durante 19 anos e após esse longo tempo, eis-me aqui a relatar isso. A hibernação não me aleijou de todo, porém, estou me reabilitando desse mal. Por vezes tenho atitudes tão retroativas e percebo que minha adolescencia e fase adulta tão reprimida busca no mais primitivo em mim, algo para reativar o sistema psiquico -quimico para estimular emoções antes nao vivenciadas, não sei se isso é bom ou ruim, mas posso pelo menos olhar a situação de modo "metalinguistico", uma reflexão sobre o proprio ato que na adolescencia isso seria inviável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário