Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FREUD

Freud diz: o homem nasce com pênis, mas precisa confirmar o falo. Interessante essa afirmação. É uma carga muito pesada para o homem carregar, mas parece que ele tem se saido bem até hoje (é claro que há exceções). Talvez seja por isso que eles pensem 24h em se autoafirmar. As mulheres corroboram com essa ideia, mas não aceito que a mentalidade desse mesmo homem seja uma nulidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário