Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Som do Silêncio - Simon & Garfunkel

Uma bela canção para tentarmos entender o efeito da internet, dos silencios propositais, da falta de vontade de falar, apenas a de ser escutado, do profundo egoísmo que cada vez mais se acirra num abismo talvez sem retorno, parece que já não sabemos dialogar, apenas escrever e tentarmos ter milhares de visitantes, de amigos, seguidores e seu lá mais o que. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário