Nessa quarta (12/04/2017), à noite, depois de tantas provas corrigidas, levanto para esticar o esqueleto e relaxar olhos e mente, abro a janela e dou de cara com essa carinha de pidão, de terrivelmente sofrente (é muito bem tratado, só para constar dos autos) rsrsrsr. Eu já o havia visto nessa mesma posição. O que mais me chamou a atenção é que ele busca nessa janela alguma coisa no alto. Não sei o que ele busca, talvez a possibilidade de uma escapadinha rsrsr, mas de alguma forma, eu também encontro-me na mesma posição que ele: busco uma nesga de céu e estrelas. Enfim, não importa o que buscamos, o fato é que à noite, somos um rosto em uma moldura janelar.
É um blog inspirado na Maiêutica para responder a perguntas que insistem em não aceitar respostas. Pretendo reconstruir meu mundo. Por hora encontra-se suspenso de qualquer juízo, embora saiba que há um substrato existencial do qual não posso me isentar.
Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário