Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mês Sabático e Ruminações Resultantes

Mês Sabático e Ruminações Resultantes

Certa vez me falaram que toda forma de amar é válida. Tinha razão, basta estarmos dispostos a isso. Mas existem certas limitações que nos deixam desorientados, sem saber bem o que fazer. Todas as certezas se dissipam, e só resta o sujeito com ele mesmo, tendo que decidir o que é melhor para si, entretanto, lá no fundo, sabendo que é o melhor possível. Contudo, o humano tem de viver dentro de determinadas circunstancias, estas, por vezes, até são burladas por um tempo, mas só por um tempo.

Mas um tempo tao valioso, tao proveitoso, capaz de nos fazer viver intensamente, coisas que nunca vivenciamos antes.

Não há como voltar atrás e apagar tudo. Falo apenas por uma consciencia, nao pela outra, assim como em qualquer relacionamento dito "normal". Nunca temos consciencia do todo, apenas de uma parte, a nossa.

A decisão de dar um novo passo, nos faz titubear entre retornar a ignorancia de antes, saber que tudo foi um istmo. Mas acredite, a vontade que o istmo permaneça é tentador. Que vontade dar de estender o tempo, a relação. Contudo, nao se sabe ao certo o que vai acontecer, por quanto tempo se resistira ou se se esquecerá. Sabe-se la o que o devir nos possibilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário