Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

sábado, 5 de março de 2011

Dicas para conflitos conjugais de pobre

1° Fazer terapia de casal: vê se pobre pode se dar a esse luxo. Lava-se a roupa mesmo é em casa bem alto que é para extravasar toda a raiva e manter os vizinhos bem informados.

2° Diálogo: pqp, cadê a roupa limpa e a comida ainda não está pronta? Batida de porta às 9h e retorno ás 2 ou 3 da manhã, quando volta.

3° Fazer programas juntos: esse é mais complicado. Pergunta-se primeiro com que dinheiro? Se tem um pouco, escolhe o cinema (a companhia é superagradável, pois pode-se ser carinhosa e limpar a baba do companheiro que já está a sono solto e, ocasionalmente, dá um cotoveladinha muito de leve para ele mudar de posição e parar de roncar). 

Num ato mais ousado: cada um liga para uma prostituta ou prostituto e fazem um programa. E ainda há uma outra opção mais "muderninha": os cônjuges assumem a função tão glamourosa hoje em dia de profissionais do sexo e podem fazer um pé de meia: a mulher ganhará duplamente, pois terá dinheiro extra e como quase sempre ela está na seca mesmo, não precisará subir nas paredes, aliviará a tensão e ficará tudo azul.

Tem gente que acredita nisso. Eu, por minha vez, não sei se rio, choro ou tenho um ataque histérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário