Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

sábado, 5 de março de 2011

Dicas para mulheres pobres que se separaram

As ricas vão a um spa relaxar, trocam de carro, estouram o cartão de crédito, etc....
 
As pobres, no máximo compram um henê e mudam o cabelo, podem tirar as sobrancelhas (ou "sombrancelhas") com a pinça em casa e fazer as unhas. Reformar as únicas roupas que sobrou depois que engordou ou emagreceu demais, isso vai depender da fisiologia de cada uma.

Ah! elas podem, caso tenham ficado com a casa, comprar uma piscina de plástico e instalar na laje para aproveitar o verão e ficar queimada (brozeada nao é desejável, tem que ficar com a marquinha bem visível) para mostrar para todo mundo que está se divertindo muito sozinha.

Fazer dieta, já que falta dinheiro mesmo para fazer as compras.

Fazer exercício, afinal de contas, pouco alimentadas, tendo que subir a morranca duas ou três vezes por dia, com certeza se manterá em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário