Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Liberdade Paralisante

Tantas coisas acontecendo em minha vida, tantos rodamoinhos de sensações estranhas, entorpecidas, talvez até mesmo vazias. Uma vontade de nada, as vezes um mutismo meio independente a minha consciência, não sei se tristeza ou apenas um istmo, uma rachadura que não consigo definir muito bem. Só sei que não é infelicidade (o que é um bom começo). 


Acho que é excesso de liberdade que nao estou sabendo administrar muito bem. Eu esqueci que minha prisão era mental. Agora que estou livre e posso voar para onde quiser, sinto-me presa sem saber em que direção devo seguir. Ainda penso como uma pessoa que precisa de delimitações, pelo menos até me acostumar com a luz, pois passei tempo demais trancada no escuro. É preciso ventilar o espírito e acordar meus desejos esquecidos no porão de minha também esquecida alma.

Finalmente eu posso sentir que sou gente e navegar em mim mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário