Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tolos Pensamentos

Hoje pela manhã fiquei a pensar nos silêncios sepulcrais em oposição aos ecos verborrágicos. O dito e o não dito convergem e se fundem e fenecem diante da morte.  

Mas será que o diálogo é capaz de dar vida ou de trazer à luz os mortos como num efeito de fênix? Não sabemos não é? Senão quando entramos em cena na vida e pagamos para ver.  







O risco é o preço que se deve pagar para viver.

Desça os degraus sem medo! O máximo que pode te acontecer é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário