Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Flor da Noite

Como não se embriagar de ternura, como não se derreter de amor e ir dormir plena e agasalhada pelo universo ao ouvir essa música na voz da extraordinária intérprete Nana Caymi cantando "Flor da Noite" de Celso Fonseca.

IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!


Flor Da Noite

Celso Fonseca

Dorme, tudo dorme
Sobre o mundo cai o véu
Veste o infinito
Véu da noite, cai do céu
 

Se outro alguém te lembrar de nós dois
Não diz prá esse alguém
O que passou e ficou prá depois
Seja o que for além
De mim
Ninguém
Assim


Sonha, tudo sonha
O universo vai ao léu
Verso do meu sonho
Flor da noite, carrossel

Nenhum comentário:

Postar um comentário