Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pensamentos Avulsos 2 (2012)

A caminho do trabalho. Acordei às 4h da manhã e só o que faço além de pensar durante o trajeto e bocejar, já estou com as mandíbulas doloridas - 02/02/2012

Se a UFF é o abrigo ou lar dos cachorros abandonados, a Prefeitura do Rio é a dos gatos (gente, são tão grandes que mais parecem cachorros). Outro dia passei e vi um em cima do caixa eletrônico no maior sono. 
Olha ele aqui na fila do caixa eletrônico, muito lindo e folgado
  Hoje, ao escrever essas atualizações "pensamentais" em meio virtual, ri e pensei sobre esse pensamento: é o mundo mecânico / tecnológico com um toque de "humanidade" animal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário