Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pensamentos Avulsos 4 (2012)

 Indo para o trabalho - 29/02/2012 - 7h e 58 min -

Estou a pensar numa guerra poética. Uma epopéia de versos perfeitos. Será que algum leitor-poeta gostaria de fingir digladiar comigo? Tenho um roteiro, mas como não sou poeta, provavelmente morrerei na praia. É vitória mole, mole.

2 comentários:

  1. Acredito ser poeta por poetizar tudo o que vivo e viver tudo o que poetizo.
    Não digladiarei com você porque a poesia é algo pessoal e sua essência é particular.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, jaque, eu estava pensando nos deuses gregos, por isso a palavra digladiar. Mas o que eu queria era encontrar um modo de falar desses deuses em versos. A maioria deles tem aspectos e características tão humanas que mais parecem humanos do que deuses do Olimpo. Quando escrevi esse post, foi para que eu não me esquecesse que ainda vou fazer isso e se houver a contribuição de algum amigo poeta, ficarei mais do que feliz. Esse blog alem de ser minha tábua de salvação e também minha agenda mental para futuros posts. rsrsrs. bjkas

      Excluir